segunda-feira, 13 de junho de 2011

Teatro e Música

Olá

Essa semana foi muito legal. Vieram a Bissau três pessoas da Fundação Gol de Letra, um dos parceiros no projeto, para fazer oficinas de teatro e música para 30 pessoas da comunidade São Paulo. Foi um sucesso... No primeiro dia essas 30 pessoas foram capacitadas e tiveram noções das oficinas, e no outro, puderam transmitir isso as crianças lá na comunidade... Emocionante é pouco!





No último dia, "Netos de Bandim" e "Us Fidalgus" se apresentaram para cerca de 300 pessoas da comunidade. Crianças nas árvores, em toda a parte.






E quando eu achei que não aconteceria mais nada, encontrei o menino aquele, que eu e o Saliu levamos ao hospital pois estava com Mal[aria. Muito emocionante, e novamente me emocionei ao ver o menino feliz e brincando. A mãe dele me chamou pra conversar e novamente agradeceu o apoio.

Eu e Brema

4 comentários:

  1. Mano querido, adorei tuas fotos, como eu disse, é um belo material para um livro! Espero que estejas gostando muito, aposto que é uma experiência incrível que poucas pessoas tem a oportunidade de viver! Tenho certeza que estás amadurecendo e virá uma pessoa muito melhor! Te adoro, te cuida hein! Bjus da tua mana, Aline

    ResponderExcluir
  2. bah marco q legal encontrar o menino d novo.....deve ter sido emocionante mesmo....fotos lindas!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Querido filho,
    Amei aquele bebezinho no teu colo. Acho que você leva jeito!!! Que bom te ver feliz nas fotos. Que crianças alegres e como gostam de se enfeitar!
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Querido sobrinho estou encantada com as fotos, que bom que tem muitas pessoas que procuram ajudar através de oficinas, teatro, música. Isso tudo é alegria,procuram viver a vida da melhor maneira possível. É realmente, para ser feliz não precisa dinheiro, ou melhor, dinheiro não trás felicidade!
    Fiquei feliz de você ter encontrado o menino que você salvou, Deus escreve tudo da melhor maneira
    Beijos da tia que muito te ama!!!!

    ResponderExcluir